terça-feira, maio 09, 2006

Ora saí mais uma alteração do cronograma prá mesa 3 ofáxavôri

Meus amigos transcrevo aquela que é a minha proposta para uma carta a entregar ao CENFIM, mais propriamente, ao Eng.Tiago em virtude de, mais uma vez, ter havido uma alteração do cronograma ser termos sido tidos nem achados. Para além desta situação se ter repetido mais do que uma vez, esta últmima alteração, foi precedida de uma conversa entre o Eng. Tiago e alguns colegas nossos em que, segundo o Eng. Tiago, indicou que todas e quaisquer alterações ao cronograma passariam a ser comunicadas com antecipação e seria aprovadas com a anuência da turma. Mais uma vez, tal não aconteçeu e daí esta carta que, inicialmente, estava estruturada de outros modos, agora está mais cândida mas incisiva creio eu ao mesmo tempo. Digam o que acham!!!

Data: 09/05/2006
Assunto: Carta Aberta ao CENFIM
Exmos Srs.


Somos a enviar-vos esta comunicação no sentido de esclarecer, de uma vez por todas, uma série de aspectos essenciais para o bom relacionamento e funcionamento do curso actualmente a ser ministrada por vós, pagos por nós, dado de acordo com a disponibilidade dos formadores de acordo com as suas agendas e à revelia dos formandos em Torres Novas.
Nesta conformidade, somos a informar-vos que não teremos disponibilidade alguma para frequentar a formação nas datas e horas previstas por V.Exas em virtude de, as datas que sugerem, colidirem com as nossas agendas que são preenchidas por trabalho e família que estão a ser sacrificados para podermos assimilar novos conhecimentos que servirão a nós e ao nosso país futuramente. Como tal, e não querendo parecer inflexíveis, informamos V.Exas que repudiamos o facto de, insistentemente, o cronograma ter sido alterado sem antes ser colocada a questão aos formandos, que pagam o curso, e que, em conjunto, certamente chegariam a uma solução de compromisso.
´´Quem não se sente não é filho de boa gente`` e como tal, enviamos esta carta no sentido de promover uma reunião com o Eng.Tiago, com data a combinar, no sentido de esclarecermos estes equívocos de vossa parte porque, da nossa parte informamos que temos o direito e V.Exas a obrigação de comunicarem as alterações previamente a fim de colher, ou não, a nossa aprovação de acordo com a nossa disponibilidade pois, como devem calcular, as nossas vidas têem que ser programadas e estruturadas de uma forma sana e eficaz. Repetimos, em prol do bom funcionamento do curso, solicitamos uma reunião urgente com o coordenador do curso e com o responsável pelo CENFIM em Santarém, o diálogo impera sempre.


A Turma

Links to this post:

<< Home

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com