quinta-feira, julho 20, 2006

Classificação dos trabalhos...

Meus amigos.. pois é a classificação vai ao rubro.
O nosso delegado de turma anda a mandar mails para "endurecer", por assim dizer, a competitividade que estamos a ter neste curso, nos diversos grupos.
Aliás para ser sincero temos um módulo que nem sei quem é o meu grupo, mas adiante e porque está um calor que não se pode... falar nisso sabem o que é que já se bebia?????????????????

segunda-feira, julho 17, 2006

Venha ver ó freguês temos Polacas e Suecas!!!!

Esta semana, vindas directamente do produtor, temos maravilhosas polacas e suecas para abrilhantar as sessões de formação do CEPTON.

Eis uma pequena amostra que temos em catálogo


Miss Polónia com dois anos de garantia caixa e motor



Tractores polacos também com três anos de garantia caixa e motor





E da Suécia, directamente do produtor, eis o Ferrari Escandinavo


quarta-feira, julho 05, 2006

Catarina...


Em nome do grupo te desejo RÁPIDAS MELHORAS para que possas vir desfrutar da formação, a coisa está ao rubro.

domingo, julho 02, 2006

PEGOP TOUR



No passado sábado a turma de Quase técnicos de Higiene e Segurança no Trabalho fez uma visita de estudo à Central eléctrica do Pego. Dessa visita, para além o competente relatório, fez-se uma reportagem da qual passamos as fotos.


Ora cá está o grupo com a muy douta chancela do Engenheiro Zé



Ora bem, o Rito, nesta altura com a hora do heróico jogo de Portugal que se aproximava, deitou os olhos ao hino não fosse ele esquecer-se da letra do hino nacional quando fosse a altura de o cantar. Pois pois eu sei que sou um pouco ingénuo mas ;)

Ora bem os engenheiros Amilcar e Rito passam revista às instalações. Olha bem o ar de enganheiros que eles têem hihihi

Nada como encarar uma visita de estudo de peito feito não é verdade Catarina?!!

Tivemos tempo de imaginar a Pegop em 1600 também.

Ora apesar de haverem chuveiros neste local com a devida sinalização, a ducha, ficou para a estreia dos balneários do CEPTON.

Uma organização de segurança muito boa por parte da PEGOP foi aquilo que conseguimos ver com os nossos próprios olhos, no entanto, como quase tudo na vida, nem tudo é perfeito e aqui e acolá há sempre um ou outro aspecto a melhorar. Um exemplo do que nos refrimos é esta tampa que, com uma sinalização, estaria bem visível. Não custava mesmo nada.

Atenção porque, ao contrário do senso comum, o fumo que saí das chaminés nem indica que Habemus Papa nem é poluição, é apenas vapor de água. A preocupação em minimizar ao máximo o impacto ambiental desta central eléctrica é muito grande e bem sucedido.


Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com